Foto de Leonardo Revesso Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Assessoria confirma que Marcio Nunes poderia estar entre passageiros do avião que desapareceu

Assessoria confirma que Marcio Nunes poderia estar entre passageiros do avião que desapareceu
O secretário de Estado do Turismo Marcio Nunes (FOTO: DIVULGAÇÃO/ALEP)
Foto de Leonardo Revesso
Publicado em 4 de julho de 2023 às 14h09 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 05h47

O secretário de Estado do Turismo Marcio Nunes confirmou que desistiu de pegar carona no avião que desapareceu na manhã desta segunda-feira (3) na Serra do Mar paranaense com o diretor da Casa Civil Felipe Furquim de Oliveira e o superintendente da Viaje Paraná Heitor Genowei Junior, o Juninho do Posto. 

A notícia foi divulgada primeiro pelo Blog Politicamente e confirmada por OBemdito. A assessoria do secretário informou que ele recebeu o convite para ir de avião até Curitiba, na segunda, mas que preferiu viajar de ônibus, de Campo Mourão, onde reside, à Capital, no domingo à noite, como sempre faz. 

Furquim coordenou em Umuarama e região a campanha vitoriosa de Marcio Nunes a deputado estadual, no ano passado. De acordo com a assessoria, Nunes está perplexo com o desaparecimento da aeronave de pequeno porte que decolou de Umuarama sentido Paranaguá com seus dois aliados políticos e o piloto Jonas Borges Julião.As buscas à aeronave seguem na Serra do Mar, onde o avião pode ter caído.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Leonardo Revesso

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.