Fotos: AEN
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), começou, no início de julho, à maior renovação da frota de ambulâncias da história do Corpo de Bombeiros do Paraná. Serão distribuídos 60 veículos em todo o estado com investimento de mais de R$29 milhões.
O primeiro destes repasses aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros em Curitiba, onde foram distribuídas as 15 primeiras ambulâncias do pacote que atenderão o Siate de Curitiba, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Jacarezinho, Cascavel, Apucarana, Lapa, Campo Largo, Pato Branco, Colombo, Campina Grande do Sul, União da Vitória e Irati.
A entrega contou com a participação do Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Manoel Vasco de Figueiredo Junior. Também estava presente o chefe da Casa Militar, tenente-coronel Sérgio Vieira.
“O afinco e a determinação dos bombeiros é a marca desta categoria nos atendimentos pré-hospitalares do Paraná. Esta é uma ação importante que irá reforçar a rede de urgência e emergência no Estado”, disse Beto Preto.
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais