Foto: TN Online
Uma mulher armada invadiu a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no início da tarde desta quarta-feira (12), em Arapongas e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A princípio a vítima estaria em um suposto surto psicótico e pretendia fazer uma declaração de amor para o padre.
As informações são do TN Online. Como o pároco não estava no local, ela se trancou no banheiro do local durante o período de quase três horas, enquanto ameaçava tirar a própria vida. Ao fim, ela aceitou se entregar para as autoridades e foi encaminhada para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto Atendimento Municipal.
As informações até o momento são de que a autora estaria com uma arma Airsoft (de pressão) e não com uma arma de fogo real – porém a informação ainda carece de confirmação por parte das equipes de segurança. Ela não ficou ferida durante o episódio.
De acordo com testemunhas e moradores do bairro, em uma missa recente, a mulher teria se declarado para o sacerdote, com quem ela diz ser apaixonada. Ainda segundo o TN Online, há informações de que a mulher estaria “vigiando” o local há cerca de uma semana. Câmeras de segurança de moradores da região flagraram a movimentação pelos últimos dias.
(Com informações TN Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais