Foto: Catve
O corpo de José Victor de Camargo, de 13 anos, foi encontrado por familiares na manhã desta quarta-feira (12). Ele foi encontrado em óbito por familiares com o corpo enroscado em galhos dentro de um rio de Toledo, cerca de 700 metros do local onde havia desaparecido na última segunda-feira (10).
Na data do desaparecimento, foi registrado muita chuva no município, o que contribuiu para a cheia do rio. O chinelo do adolescente foi encontrado na margem do rio Toledo, e durante dois dias as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas pela região do bairro Bressan e César Park.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), porém a causa da morte de José ainda não foi determinada. A Polícia Civil está investigando o caso.
(Com informações Catve)
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais