Foto: Ilustrativa
Três jovens de 16 anos foram apreendidos pela Patrulha Rural da 2ª Cia de Iporã, na madrugada desta segunda-feira (3), após fugirem de uma clínica de reabilitação e roubarem o celular e a carteira do coordenador da unidade. De acordo com a PM, a vítima, de 61 anos, foi rendida pelos menores com um golpe “mata-leão”.
A abordagem aconteceu por volta das 00h10 no Parque Industrial, na saída de Iporã para Altônia. Os militares flagraram o trio saindo de uma mata em atitude suspeita e verificar a situação. Durante a conversa, os jovens afirmaram que haviam acabado de fugir da clínica.
Durante o atendimento, chegaram ao local a dona da clínica e o coordenador, de 61 anos, que explicou que a fuga foi resultado de uma emboscada contra ele. Segundo o relato, um dos envolvidos o teria chamado dizendo que seu colega de quarto estava vomitando sangue, e, com a intenção de socorrer o rapaz, o trabalhador foi até o local quando foi atacado por trás pelos outros dois.
O idoso foi estrangulado com a técnica de enforcamento até desmaiar por completo. Quando ele recobrou a consciência, foi ameaçado de morte caso não entregasse a chave do portão da unidade, seu celular e a carteira. Com a chave e os bens, os jovens fugiram do local.
Ao fim, a proprietária da clínica, o coordenador, os menores e os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que ficou responsável por apurar a situação.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais