Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 31 anos que estava gestante foi morta a tiros na tarde deste domingo (18) no Jardim Santana, em Sarandi. De acordo com as informações, o principal suspeito seria o companheiro dela, de 23 anos, que sobreviveu após atirar contra a própria cabeça pouco após o assassinato.
A situação teve início no período da tarde, quando o casal seguia por uma rua de motocicleta enquanto discutiam. Foi neste momento que o suspeito teria parado a moto, sacado um revólver calibre .38 e atirado repetidas vezes contra a vítima. Na sequência ele mirou a arma na própria cabeça e puxou o gatilho.
A situação foi testemunhada por um casal, que acionou a Polícia Militar (PM) e equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram ao local, porém a mulher já havia entrado em óbito.
O homem foi socorrido com vida e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A arma utilizada no crime foi apreendida pelas equipes de Criminalística.
A vítima foi identificada como Luiza Valéria Ribeiro, que estava grávida de quatro meses de uma menina. Ela e o suspeito viviam há dois anos juntos, em um relacionamento bastante conturbado. Eles haviam se separado recentemente e reatado o relacionamento há menos de uma semana.
(Com informações Plantão Maringá)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais