Foto: 4ª Cia BPFron
A 4ª Cia do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) de Umuarama entrou em confronto com bandidos armados na madrugada desta segunda-feira (19), no cruzamento das avenidas Castelo Branco com Pernambuco, no Centro de Umuarama. De acordo com as informações, a ação teve início após uma tentativa de abordagem a um Ford Focus que foi flagrado em altíssima velocidade pela PR-323.
A situação teve início por volta das 2h da manhã, quando os policiais avistaram o veículo na rodovia estadual. Assim que viram a viatura, o condutor mudou bruscamente o sentido em que estava e entrou rapidamente no bairro Jardim Panorama, causando desconfiança nos policiais.
Foi tentado uma abordagem com sirene e giroflex, porém o condutor desobedeceu e deu início a uma fuga em altíssima velocidade. Os militares também pediram apoio da RPA do 25º Batalhão (BPM) para proceder na abordagem.
Foi então que no cruzamento das avenidas Castelo Branco com Pernambuco, o veículo perdeu o controle da direção e parou sobre o meio fio. Neste momento, dois suspeitos desembarcaram e um deles estava em posse de uma arma de fogo, e assim se iniciou uma troca de tiros entre as equipes policiais e os suspeitos.
Os homens conseguiram escapar e entrar na mata do Bosque do Índio, onde foram realizados cercos por toda a extensão, porém a dupla não foi encontrada. Em consulta na placa do veículo foi constatado que se tratava de um automóvel clonado.
Ao fim, o carro foi apreendido e entregue na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais