Paulo Vitor Gonzales e Osvaldo da Silva | Foto: Redes sociais
No final da tarde desta quinta-feira (8) foi realizada uma coletiva de imprensa a respeito do acidente com a equipe do Umuarama Futsal. O time e a comissão técnica estavam em um ônibus que tombou na BR-376, em Guaratuba, na manhã desta quinta.
A coletiva contou com a presença do procurador jurídico da Afsu Marcelo Gomes do Vale e do presidente Edvanilson Lopes Romero, o Nil. As informações são de que os corpos de Paulo Vitor Gonzales Debia (coordenador das categorias de base), o Vitinho, e Osvaldo da Silva (motorista), o Vadinho, devem chegar em Umuarama por volta das 10h de sexta-feira (9). Esta é uma previsão, que depende da liberação dos corpos pelo IML.
A princípio os velórios das vítimas ocorrerão no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, casa do Umuarama Futsal. Depois o corpo de Vadinho segue para Perobal, onde será sepultado. O sepultamento de Vitinho deve acontecer no Cemitério Municipal de Umuarama.
OBemdito manteve contato com o cunhado de Vitinha na tarde desta quinta-feira. A família do treinador está reunida e bastante arrasada com o falecimento. Sueli Gonzales, mãe de Vitinho, trabalha na empresa Personalitá. A proprietária da loja, Rose Bianco, disse que um tio de Vitinho estava viajando para a liberação do corpo.
Parte dos feridos, que já teve alta médica, regressa para Umuarama em um ônibus cedido pela Viação Maringá. A previsão é de que eles cheguem na Capital da Amizade na madrugada de sexta-feira.
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais