O assessor jurídico e o presidente da AFSU durante a coletiva Foto: Danilo Martins/OBemdito
Na tarde desta quinta-feira (08) o presidente do Umuarama Futsal Edvanilson Lopes Romero, o Nil e Marcelo Gomes do departamento jurídico deram uma coletiva de imprensa no ginásio Amário Vieira da Costa, sobre o grave acidente que matou dois membros da delegação.
Entre outras questões, uma das dúvidas dos jornalistas era sobre a manutenção do ônibus. De acordo com a diretoria o veículo era 2010 e passava regularmente por todas as revisões necessárias.
As informações repassadas pelos sobreviventes são de que o veículo perdeu o freio em uma curva. O motorista Vadinho ainda chegou a avisar os atletas sobre o problema, antes de o veículo tombar.
O atleta Mura falou com OBemdito mais cedo, por telefone, e disse que alguns membros da delegação dormiam no momento do acidente. “Foi tudo muito rápido”, lembrou.
“A última revisão foi feita na semana passada, a documentação está toda em dia. As coisas todas certinhas”, disse Nil durante a coletiva.
O veículo ficou completamente destruído e grande parte da avaria ocorreu na traseira, por onde os ocupantes saíram após o tombamento. O ônibus foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Confira a coletiva de imprensa aqui e relembre o acidente aqui.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais