O assessor jurídico e o presidente da AFSU durante a coletiva Foto: Danilo Martins/OBemdito
Na tarde desta quinta-feira (08) o presidente do Umuarama Futsal Edvanilson Lopes Romero, o Nil e Marcelo Gomes do departamento jurídico deram uma coletiva de imprensa no ginásio Amário Vieira da Costa, sobre o grave acidente que matou dois membros da delegação.
Entre outras questões, uma das dúvidas dos jornalistas era sobre a manutenção do ônibus. De acordo com a diretoria o veículo era 2010 e passava regularmente por todas as revisões necessárias.
As informações repassadas pelos sobreviventes são de que o veículo perdeu o freio em uma curva. O motorista Vadinho ainda chegou a avisar os atletas sobre o problema, antes de o veículo tombar.
O atleta Mura falou com OBemdito mais cedo, por telefone, e disse que alguns membros da delegação dormiam no momento do acidente. “Foi tudo muito rápido”, lembrou.
“A última revisão foi feita na semana passada, a documentação está toda em dia. As coisas todas certinhas”, disse Nil durante a coletiva.
O veículo ficou completamente destruído e grande parte da avaria ocorreu na traseira, por onde os ocupantes saíram após o tombamento. O ônibus foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Confira a coletiva de imprensa aqui e relembre o acidente aqui.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais