Foto: Danilo Martins/OBemdito

Esporte

Prefeitura e Polícia Militar lamentam acidente com ônibus do Umuarama Futsal

Ambos pediram que Deus conforte e fortaleça amigos e familiares das vítimas

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Prefeitura e Polícia Militar lamentam acidente com ônibus do Umuarama Futsal
Aline Reis
OBemdito
8 de julho de 2021 15h25

Na tarde desta quinta-feira (08) a Prefeitura de Umuarama e o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) emitiram notas de condolências pelos falecimentos de dois integrantes da delegação do Umuarama Futsal que morreram em um grave acidente na BR-376, nesta manhã.

Faleceram Paulo Vitor Gonzales, que era coordenador das categorias de base e auxiliar técnico do time feminino e o motorista Osvaldo Silva, que residia em Perobal. O time se deslocava para Santa Catarina para uma partida contra o Jaraguá, válida pela Copa do Brasil. O time catarinense também lamentou o ocorrido (veja aqui).

“Uma tragédia gigantesca para os amantes do futsal para todos os amigos e familiares das vítimas. Que Deus abençoe, dê forças as famílias enlutadas e fortaleça para uma boa recuperação dos atletas feridos”, diz a nota da Polícia Militar.

Já a Prefeitura mencionou que está apoiando a equipe neste momento difícil. “Garantimos total apoio aos dirigentes da AFSU e nos solidarizamos com os familiares e amigos de cada um dos atletas e profissionais. Que Deus conforte o coração dos familiares enlutados”, salientou, por meio da assessoria de imprensa.

O ACIDENTE

O tombamento do ônibus aconteceu por volta das 8h30, em Guaratuba. O veículo perdeu os freios e o motorista chegou a avisar os ocupantes do acidente.

Eles foram socorridos e encaminhados para a UPA de Garuva e hospitais da região. Relembre o caso aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.