Umuarama

Cresce a procura por alimentos picados, que facilitam a vida dos consumidores

O comércio de alimentos picados tem crescido nos últimos dias, isto porque, oferece uma comodidade e praticidade aos consumidores. Na banca do Eduardo, na feira do produtor, a novidade já é opção aos consumidores e clientes fieis. Em casa ele e a esposa processam todo o alimento que vem em bandejas e prontas para o consumo. “Com a pandemia nós precisamos nos reinventar e buscar novas formas para atrair nossos clientes, então tivemos a ideia de trazer o alimento já picado para comercialização”, destacou Eduardo Dellavalentina.

A oportunidade trouxe bons negócios ao feirante. “Hoje todo mundo vive uma vida corrida. Muitos procuram pela praticidade, então trazemos aqui, já de um jeito que a pessoa compra e leva para casa e faz o preparo sem precisar descascar e picar, já vai tudo prontinho. Temos uma variedade e a procura tem sido tanta que às vezes até falta na banca”, lembrou.

Na banca é possível encontrar cenoura, chuchu, beterraba, cabotiá, mandioca e muitos outros já na bandeja. Tudo higienizado, descascado e picado. A variedade é grande e ao gosto do freguês. “A abóbora cabotiá é a mais difícil de processar, mas aqui já temos ela pronta para ser preparada”, reforçou.

 A pandemia do coronavírus trouxe um mar de incertezas para muitas pessoas. Para outras, trouxe a oportunidade de inovar e recriar seu espaço no mercado. “Somos feirantes há muito tempo e antes só vendíamos nossos produtos nas feiras aqui da cidade. A pandemia fez a gente de “mexer” e críamos as entregas em delivery. Agora conciliamos a feira com as entregas de porta em porta e isso tem sido um grande sucesso para nós”, observou.

Eduardo é feirante há mais de 20 anos. Ele e a família vivem e cultivam hortaliças em uma propriedade rural na Estrada Cedro, próximo a Lovat. “Tem muitas coisas que é de produção própria, outras, eu compro em Ceasa, busco sempre tem uma diversificação para os meus clientes”, disse.

As frutas, verduras e legumes da produção do Eduardo podem ser pedidos pelo whatsapp e há também uma lista dos alimentos que são disponibilizadas aos clientes. “Nós oferecemos essa comodidade, e a pessoa pode comprar os alimentos já picados ou não”, enfatizou.

Os pedidos podem ser feitos pelos telefones: 9-8852-7667 ou 9-8800-3030.

Paula Damacena

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

11 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

11 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

11 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

11 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

12 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais