Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (5), por furto e receptação de gado em Umuarama. As prisões aconteceram durante diligências realizadas por policiais da 7ª Subdivião Policial.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências tiveram início na PR-323, nas imediações do Parque Residencial Tóquio, quando os policiais abordaram um veículo suspeito de ter sido usado na prática do crime.
Ao vistoriar o automóvel, os policiais sentiram um forte cheiro de carne crua, além de encontrar facas de açougueiro e sacos de estopa sujos de sangue. Ao serem questionados, os ocupantes do veículo confessaram a prática do crime e indicaram o local onde deixaram a carne.
Os policiais, então, seguiram para o endereço, um açougue na Av. Manaus. No local foi encontrada a carne já acondicionada em uma câmara fria. Segundo os policiais, a carne era de um animal de aproximadamente 13 arrobas que havia sido furtado em uma propriedade rural na Estrada São Tomé.
O animal abatido, uma vaca, estava com bezerro ainda no ventre. O animal, foi deixado morto pelos suspeitos no local do abate. Diante da situação, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos á Delegacia de Polícia.
Os ocupantes do veículo não possuem passagens, mas a Polícia Civil de Umuarama tinha informações de que eles eram suspeitos da prática de furto de gado na cidade. Já o responsável pelo açougue tinha passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
OBemdito com Assessoria
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais