Foto: Reprodução/SC Notícias
O homem que foi encontrado morto em um canavial na zona rural de Tapejara nesta quinta-feira (1º) foi identificado: Trata-se de João Denerci de Matos, de 65 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26/05) em Moreira Sales.
A delegada Karoline Bischoff, da Delegacia de Cruzeiro do Oeste afirmou que a Polícia Civil soube do desaparecimento na segunda-feira (29). Desde então, eles passaram a realizar buscas na região e buscaram ouvir pessoas com quem João foi visto se relacionando na cidade.
Uma das pessoas que possivelmente saberia onde João estava foi uma adolescente que, junto com sua mãe, foi convidada para comparecer na Delegacia para tentar esclareclarecer o que poderia ter acontecido com o idoso.
Ela então revelou que sabia que o morador estava morto e que o corpo dele havia sido enrolado em um cobertor e abandonado em algum canavial do município de Tapejara – fato que foi confirmado posteriormente pela Polícia Militar (PM) e equipes da Criminalística e IML na tarde desta quinta-feira (1º).
Uma segunda adolescente também foi ouvida, e quando questionada sobre o que aconteceu, disse que estava na casa onde o homicídio aconteceu e presenciou o crime de perto. Ela também confessou participar e acompanhar os envolvidos no crime até o local onde o corpo foi deixado.
Os policiais então foram até o endereço do proprietário do veículo que foi utilizado para o transporte da vítima, porém o suspeito não estava no local. A equipe também foi até a casa da mãe de um quarto envolvido, porém ele também não foi encontrado.
Até o fechamento desta matéria, nenhuma das quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime havia sido detida. As investigações seguem em andamento.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais