Umuarama

Mãe procura filho de 12 anos que desapareceu nesta sexta-feira em Umuarama

Eliane Lopes dos Santos, moradora de Umuarama, está procurando por seu filho, Matheus Henrique dos Santos, de 12 anos, que está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (19), da residência onde vive com a família, no Jardim Monte Carlo.

OBemdito entrou em contato com a moradora, que disse que na ocasião do desaparecimento, Matheus teve um desentendimento com a irmã, de 14 anos, e após isso saiu de casa sem avisar ninguém, somente com as roupas do corpo.

De acordo com Eliane, Matheus estava vestindo uma calça de moletom preta, uma camiseta azul e uma blusa de moletom branca.

A mãe já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, e no momento está junto com a Guarda Municipal realizando buscas por várias regiões da cidade, procurando o filho.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente seja informada diretamente à Polícia Militar (PM) pelo 190 ou para a Guarda Municipal (GM) pelo (44) 3906-1111.

ATUALIZAÇÃO – O menino foi encontrado. Confira aqui.

Redação

Recent Posts

Imposto do pecado: entenda como será a cobrança sobre cigarros, bebidas e veículos

Após meses de negociação, o governo federal publicou a Medida Provisória (MP) 1.399/2026, que estabelece…

9 minutos ago

Atleta de Umuarama conquista Copa do Brasil de Taekwondo em Fortaleza

O atleta Pedro Henrique Arrigo Cassiano, de Umuarama, conquistou o título da Copa do Brasil…

21 minutos ago

Brincadeira de infância se transforma em realidade após aprovação em Medicina na Unipar

A aprovação de Isabella Silveira no curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) marca o…

46 minutos ago

Mais de 110 mil alunos da rede estadual do Paraná farão a prova do Enem neste domingo

Cerca de 113,6 mil estudantes da rede estadual do Paraná inscritos no Exame Nacional do…

1 hora ago

Mulher relata ter sido empurrada contra sofá e casal é levado à delegacia em Umuarama

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (5), no…

2 horas ago

Vídeo: jacaré é devolvido à natureza após captura e avaliação veterinária em Umuarama

O jacaré capturado no Parque Interlagos II, em Umuarama, foi solto na tarde desta quinta-feira…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais