Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria de Saúde de Umuarama publicou os locais e horários da imunização contra Covid-19 que acontecerá nesta sexta-feira. Veja abaixo:
Pessoas acima de 18 anos que fizeram a segunda dose no dia 04/01 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer, Astrazeneca ou Janssen.
Pessoas acima de 18 anos que fizeram o primeiro ou segundo reforço no dia 04/01 ou datas anteriores.
Pessoas imunocomprometidas acima de 12 anos que fizeram a segunda dose no dia 09/02 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer, Astrazeneca ou Janssen.
Pessoas imunocomprometidas acima de 12 anos que fizeram o primeiro ou segundo reforço no dia 04/01 ou datas anteriores.
Pessoas com comorbidades acima de 12 anos que fizeram a segunda dose no dia 04/01 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer, Astrazeneca ou Janssen.
Pessoas com comorbidades acima de 12 anos que fizeram o primeiro ou segundo reforço no dia 04/01 ou datas anteriores.
Pessoas acima de 12 anos.
Pessoas acima de 12 anos com a primeira dose em 09/03 ou datas anteriores.
Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a segunda dose no dia 04/01 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a dose única no dia 06/03 ou datas anteriores com a vacina Janssen.
É necessário levar a Carteirinha de Vacinação!
Crianças de 6 meses a 11 anos com e sem comorbidades.
Crianças de 6 meses a 4 anos vacinadas com a primeira dose da Pfizer Baby em 06/04 ou datas anteriores.
Crianças de 5 a 11 anos vacinadas com a primeira dose da Pfizer Pediátrica em 09/03 ou datas anteriores.
Crianças de 6 meses a 2 anos vacinadas com a segunda dose em 09/03 ou datas anteriores.
Crianças de 3 a 11 anos vacinadas com a segunda dose em 07/01 ou datas anteriores.
Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…
Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…
Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais