Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 39 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, na noite desta quinta-feira (4), após ter acusado uma mulher, de 49 anos, de ter furtado seu celular. De acordo com a Polícia Militar (PM), além da calúnia, ele ainda teria ameaçado e tentado invadir a residência da vítima.
A situação aconteceu por volta das 23h no Jardim Itália. A vítima explicou que estava voltando do trabalho quando foi abordada pelo homem, que lhe ofereceu uma carona e a deixou em frente à sua residência. Cerca de 15 minutos após ele retornou e passou a acusar a moradora de ter furtado seu celular que estava dentro do carro.
A mulher negou o furto, o que fez com que o homem se irritasse e passasse a ameaçá-la de morte. Na sequência ele avançou com o carro, um GM Corsa, contra o portão da casa, na tentativa de invadir o imóvel para “reaver o bem furtado”.
A PM foi até o local e conversou com ambos os envolvidos, e ouviram do condutor que ele realmente era o responsável pelo dano no portão.
Após uma breve busca dentro do carro, o celular foi do autor foi encontrado, colocando por terra a acusação de que a mulher havia furtado o aparelho.
Ao fim, ambos foram conduzidos até a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais