Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 39 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, na noite desta quinta-feira (4), após ter acusado uma mulher, de 49 anos, de ter furtado seu celular. De acordo com a Polícia Militar (PM), além da calúnia, ele ainda teria ameaçado e tentado invadir a residência da vítima.
A situação aconteceu por volta das 23h no Jardim Itália. A vítima explicou que estava voltando do trabalho quando foi abordada pelo homem, que lhe ofereceu uma carona e a deixou em frente à sua residência. Cerca de 15 minutos após ele retornou e passou a acusar a moradora de ter furtado seu celular que estava dentro do carro.
A mulher negou o furto, o que fez com que o homem se irritasse e passasse a ameaçá-la de morte. Na sequência ele avançou com o carro, um GM Corsa, contra o portão da casa, na tentativa de invadir o imóvel para “reaver o bem furtado”.
A PM foi até o local e conversou com ambos os envolvidos, e ouviram do condutor que ele realmente era o responsável pelo dano no portão.
Após uma breve busca dentro do carro, o celular foi do autor foi encontrado, colocando por terra a acusação de que a mulher havia furtado o aparelho.
Ao fim, ambos foram conduzidos até a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais