Foto: Ilustrativa/Theddy Gonçalves
Um homem de 41 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (27) no Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama, após ter ingerido bebida alcoólica, consumido drogas e agredido a própria mãe, uma idosa de 71 anos.
A situação teve início após o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) solicitar o apoio da Polícia Militar (PM) por volta das 22h30, para atender a um paciente em suposto surto psicótico. No local, os policiais conversaram com a vítima que explicou que seu filho faz uso de medicamentos controlados e que na ocasião havia ingerido álcool e feito uso de drogas – fato que ocorre com frequência e sempre resulta em agressões físicas e danos.
A idosa explicou ainda que foi agredida com tapas e que também possui lesões em ambos os braços por agressões passadas, além de ter uma televisão danificada pelo autor.
Os vizinhos da vítima também conversaram com os policiais e disseram que várias vezes a mulher foi forçada a sair de madrugada pedindo dinheiro nas casas para dar ao filho e que mundos acabam ajudando para evitar que ele a machuque. Disseram também que caso não tivessem chegado no local, o suspeito teria jogado uma lajota na mãe.
Em frente à residência foram encontradas várias lajotas quebradas pelo autor.
Ao fim, o Samu finalizou o atendimento, não sendo necessário encaminhamento ao hospital. Desta forma o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais