Foto: Ilustrativa/Theddy Gonçalves
Um homem de 41 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (27) no Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama, após ter ingerido bebida alcoólica, consumido drogas e agredido a própria mãe, uma idosa de 71 anos.
A situação teve início após o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) solicitar o apoio da Polícia Militar (PM) por volta das 22h30, para atender a um paciente em suposto surto psicótico. No local, os policiais conversaram com a vítima que explicou que seu filho faz uso de medicamentos controlados e que na ocasião havia ingerido álcool e feito uso de drogas – fato que ocorre com frequência e sempre resulta em agressões físicas e danos.
A idosa explicou ainda que foi agredida com tapas e que também possui lesões em ambos os braços por agressões passadas, além de ter uma televisão danificada pelo autor.
Os vizinhos da vítima também conversaram com os policiais e disseram que várias vezes a mulher foi forçada a sair de madrugada pedindo dinheiro nas casas para dar ao filho e que mundos acabam ajudando para evitar que ele a machuque. Disseram também que caso não tivessem chegado no local, o suspeito teria jogado uma lajota na mãe.
Em frente à residência foram encontradas várias lajotas quebradas pelo autor.
Ao fim, o Samu finalizou o atendimento, não sendo necessário encaminhamento ao hospital. Desta forma o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais