Umuarama

Umuaramenses que acolheram cachorrinha que estava vagando na rua tentam encontrar tutor

Foi localizada na última segunda-feira (28) uma cachorrinha perdida na rua em Umuarama. Quem a encontrou foram Rafaela Gomes Luiz e Karine. Rafaela conta que a cadelinha estava sozinha na rua, passando frio. Por isso elas a acolheram e agora estão em busca dos tutores ou de uma novo lar para o animalzinho.

A cadela é esta da fotografia e estava com uma coleira rosa. Rafaela disse que ela é bem amorosa e espoleta. A cachorrinha foi encontrada na rua Curitiba, Zona V, e estava andando na rua como se estivesse vindo da Praça Anchieta.

Rafaela disse que até o momento ninguém manteve contato como sendo o dono dela.

Ela fez uma postagem nas redes sociais com o seguinte texto: “Olá, pessoal. Fui encontrada dia 28/06, eu estava na rua, sozinha e com muito frio. Então, quando a tia Karine abriu o portão da casa dela eu já entrei pra me aquecer. Ela está me dando comida e abrigo, mas quero encontrar uma casinha para morar. Um humano que me dê muito amor! Sou muito carinhosa, cheia de energia, espoleta e muito companheira! Tios e titias, podem me ajudar a ganhar um lar?”.

Caso alguém seja o tutor pode manter contato através do telefone (44) 991790666. O mesmo pode ser feito se houver interesse na adoção da cachorrinha.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

6 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

43 minutos ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

1 hora ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

1 hora ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

2 horas ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais