Achados e perdidos

Umuaramenses que acolheram cachorrinha que estava vagando na rua tentam encontrar tutor

Ela foi localizada passando frio na rua, na última segunda-feira, nas imediações da Praça Anchieta

Foto: Arquivo pessoal
Umuaramenses que acolheram cachorrinha que estava vagando na rua tentam encontrar tutor
Jaqueline Mocelin
OBemdito
2 de julho de 2021 12h25

Foi localizada na última segunda-feira (28) uma cachorrinha perdida na rua em Umuarama. Quem a encontrou foram Rafaela Gomes Luiz e Karine. Rafaela conta que a cadelinha estava sozinha na rua, passando frio. Por isso elas a acolheram e agora estão em busca dos tutores ou de uma novo lar para o animalzinho.

A cadela é esta da fotografia e estava com uma coleira rosa. Rafaela disse que ela é bem amorosa e espoleta. A cachorrinha foi encontrada na rua Curitiba, Zona V, e estava andando na rua como se estivesse vindo da Praça Anchieta.

Rafaela disse que até o momento ninguém manteve contato como sendo o dono dela.

Ela fez uma postagem nas redes sociais com o seguinte texto: “Olá, pessoal. Fui encontrada dia 28/06, eu estava na rua, sozinha e com muito frio. Então, quando a tia Karine abriu o portão da casa dela eu já entrei pra me aquecer. Ela está me dando comida e abrigo, mas quero encontrar uma casinha para morar. Um humano que me dê muito amor! Sou muito carinhosa, cheia de energia, espoleta e muito companheira! Tios e titias, podem me ajudar a ganhar um lar?”.

Caso alguém seja o tutor pode manter contato através do telefone (44) 991790666. O mesmo pode ser feito se houver interesse na adoção da cachorrinha.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM