Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma motociclista de 24 anos ficou ferida após um acidente envolvendo um VW Gol que aconteceu na avenida Astorga, próximo ao cruzamento com a avenida Maringá, em Umuarama. Este foi o terceiro acidente da sequência de colisões que aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), no centro da cidade.
De acordo com as informações, a condutora da Honda CG 160 Fan seguia pela avenida Astorga no lado esquerdo da pista, acompanhada pelo condutor do VW Gol, de 74 anos, que seguia pela pista da direita. Ao chegarem no cruzamento o motorista realizou uma manobra para acessar a avenida Maringá e acabou ‘fechando’ a motociclista.
Com o choque entre os veículos, a condutora da motocicleta foi arremessada ao chão e sofreu ferimentos considerados leves. Durante o atendimento do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) ela se queixava de dores na perna e no ombro esquerdo.
Ao fim, a jovem foi encaminhada para avaliação médica no Hospital Cemil de Umuarama.
O condutor do VW Gol não sofreu ferimentos.
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o processo seletivo do…
O homem que era alvo de um cerco em uma região de mata em Francisco…
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais