Foto: Polícia Federal
Nesta quinta-feira (27/04), a Polícia Federal (PF) em Guaíra, deflagrou a Operação Fazenda para coibir o crime de contrabando de cigarros. Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão em Francisco Alves, expedidos pela Justiça Federal da 1ª Vara Federal de Umuarama.
A investigação policial iniciou em 2021 para apurar o crime contrabando de cigarros, a partir do encontro de três veículos em situação de abandono na área rural de Francisco Alves, todos carregados com grande quantidade de cigarros. Com o prosseguimento da investigação policial os prováveis proprietários dos cigarros foram identificados.
O nome da operação é uma alusão ao fato dos investigados utilizarem fazendas localizadas na zona rural de Francisco Alves para armazenar cargas de cigarros oriundos do Paraguai.
A investigação policial prosseguirá para identificação de outros envolvidos. A pena prevista para o contrabando pode chegar a 5 anos de reclusão.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR – (44) 3642-9100
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais