Umuarama

Bombeiros e Samu atendem dois acidentes com vítimas e princípio de incêndio no Centro de Umuarama

Dois irmãos – um homem de 18 anos e uma mulher de 21 – ficaram feridos após um acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), no cruzamento da avenida Flórida com a rua Dr. Paulo Pedrosa de Alencar, na Zona I de Umuarama. Além desta ocorrência, houve também um princípio de incêndio após dois veículos colidirem à poucos metros do primeiro acidente.

De acordo com as informações, o condutor da motocicleta Honda Titan seguia com sua irmã na garupa pela avenida Flórida, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Dr. Paulo Pedrosa foi atingido pela caminhonete que invadiu a preferencial.

Com o impacto, as duas vítimas caíram com violência no chão e sofreram ferimentos. A mulher ficou com escoriações pelo corpo, porém o homem sofreu o que a princípio seria uma fratura no braço.

Eles foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros, que encaminharam ambos ao Hospital Cemil. A Polícia Militar (PM) também esteve presente na ocorrência.

O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

Princípio de incêndio

Próximo ao local do primeiro acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender outra colisão entre uma caminhonete e um automóvel que seguiam pela avenida Brasil. A distância entre os dois acidentes foi medida em poucos metros e em um curtíssimo intervalo de tempo.

Conforme apurado, a caminhonete seguia pela avenida Brasil, quando, ao realizar um retorno acabou colidindo com um VW Fox que seguia no sentido contrário.

O acidente não deixou vítimas, porém os bombeiros tiveram que remover ambas as baterias devido à um princípio de incêndio resultante da colisão.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais