Foto: Arquivo pessoal
Tatiane Andrade Pedroso está procurando seu pai, Paulo Rezende Pedroso, de 59 anos, que está há aproximadamente 8 meses desaparecido em Umuarama. De acordo com a moradora, o homem desapareceu após o término da relação entre ele e sua esposa.
Ao OBemdito, a moradora explicou que Paulo – que antes da separação vivia junto com a filha em um sítio da estrada Beija-Flor – se separou de sua mãe há cerca de 1 ano e 5 meses, e infelizmente não lidou bem com o término. Em outras ocasiões, ele teria inclusive manifestado para a filha sentimentos negativos com relação à separação.
Foi então que, em junho de 2022 ele entrou em contato com a jovem em uma ligação bastante melancólica, manifestando novamente sua tristeza sobre o assunto. Desde então, ela não teve mais notícias sobre o homem. “Eu preciso encontrar meu pai, pelo menos saber se ele está bem”, declarou.
Paulo trabalha em uma fábrica de refrigerantes em Umuarama, e segundo Tatiane, os funcionários e seu patrão disseram que o trabalhador simplesmente parou de ir até o local, sem dar nenhuma justificativa que ajude a encontrá-lo.
Após a separação, Paulo foi viver em uma quitinete na região da praça 7 de Setembro, e de acordo com Tatiane, moradores a informaram que ele pegou algumas coisas da casa, porém não deu qualquer notícias de onde iria. “Não me deixaram entrar lá para ver se ele levou os documentos”, lamentou.
Além de Tatiane, Paulo é pai de outros dois filhos. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser transmitida à filha através do telefone/WhatsApp (44) 98439-7308. Também é possível entrar em contato anonimamente com a polícia pelos telefones 190 e 181.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais