Achados e perdidos

Filha procura o pai que está desaparecido há 8 meses em Umuarama

Tatiane Andrade Pedroso está procurando seu pai, Paulo Rezende Pedroso, de 59 anos, que está há aproximadamente 8 meses desaparecido em Umuarama. De acordo com a moradora, o homem desapareceu após o término da relação entre ele e sua esposa.

Ao OBemdito, a moradora explicou que Paulo – que antes da separação vivia junto com a filha em um sítio da estrada Beija-Flor – se separou de sua mãe há cerca de 1 ano e 5 meses, e infelizmente não lidou bem com o término. Em outras ocasiões, ele teria inclusive manifestado para a filha sentimentos negativos com relação à separação.

Foi então que, em junho de 2022 ele entrou em contato com a jovem em uma ligação bastante melancólica, manifestando novamente sua tristeza sobre o assunto. Desde então, ela não teve mais notícias sobre o homem. “Eu preciso encontrar meu pai, pelo menos saber se ele está bem”, declarou.

Paulo trabalha em uma fábrica de refrigerantes em Umuarama, e segundo Tatiane, os funcionários e seu patrão disseram que o trabalhador simplesmente parou de ir até o local, sem dar nenhuma justificativa que ajude a encontrá-lo.

Após a separação, Paulo foi viver em uma quitinete na região da praça 7 de Setembro, e de acordo com Tatiane, moradores a informaram que ele pegou algumas coisas da casa, porém não deu qualquer notícias de onde iria. “Não me deixaram entrar lá para ver se ele levou os documentos”, lamentou.

Além de Tatiane, Paulo é pai de outros dois filhos. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser transmitida à filha através do telefone/WhatsApp (44) 98439-7308. Também é possível entrar em contato anonimamente com a polícia pelos telefones 190 e 181.

Redação

Recent Posts

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

23 minutos ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

49 minutos ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

1 hora ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

1 hora ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

2 horas ago

Mulher é presa após sequestrar amante do marido no Paraná

Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais