Foto: Diocese de Umuarama
A Diocese de Umuarama segue sem novidades em relação ao sumiço do Pe. Marciano Monteiro da Silva, pároco da Paróquia São Tomé, município de São Tomé. OBemdito manteve contato com a assessoria de comunicação da Diocese nesta terça-feira (18), que informou que não há atualização sobre o caso.
Padre Marciano desapareceu há vários dias e ninguém, nem mesmo familiares, souberam passar dados consistentes a respeito de seu paradeiro. No dia 8 de março a Diocese de Umuarama divulgou uma nota informando o desaparecimento do pároco. No dia 31 de março ele redigiu cartas nas quais informou que se ausentaria da Diocese por tempo indeterminado.
“Segundo o que ele mesmo informa nos escritos deixados, o propósito para sua ausência é a necessidade de se retirar, a fim de rezar e silenciar. Desde então, o padre está ausente da paróquia e incomunicável. A Diocese de Umuarama entrou em contato com a família, que também não possui maiores informações sobre a localização do padre”, informou a igreja na ocasião.
Como não houve o retorno do padre às atividades paroquiais, e sem a possibilidade de contatá-lo, a Diocese, registrou Boletim de Ocorrência junto à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte no dia 8.
A Diocese pede que as pessoas só considerem notificações oficiais sobre o caso, como forma de evitar desinformação e confusão.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais