Foto de Redação Redação Publisher do OBemdito

BPFron emite nota sobre policial que foi flagrado em vídeo agredindo adolescente de 15 anos

BPFron emite nota sobre policial que foi flagrado em vídeo agredindo adolescente de 15 anos
Foto: Reprodução
Foto de Redação
Publicado em 18 de abril de 2023 às 16h23 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 10h30

O Ministério Público do Paraná (MPPR) está investigando uma situação de agressão envolvendo um policial militar do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) de Marechal Cândido Rondon e um adolescente de 15 anos. A corporação emitiu uma nota oficial sobre o caso.

A ocorrência se passou às 18h20 do dia 12 de abril na rua Rio Grande do Sul, em Marechal – cidade sede do batalhão. Nas imagens é possível ver o momento que o militar, vestindo uma camiseta verde da corporação, dá vários socos e chutes no jovem.

A situação é presenciada por várias pessoas. Na filmagem também é possível ver o momento que uma viatura da PM passa ao lado, porém devido ao ângulo da câmera não é possível afirmar se os policiais pararam para atender a ocorrência.

Após ser agredido, o jovem sobe na bicicleta com dificuldade e vai embora.

Assista abaixo:

Em nota divulgada por volta das 15h50 desta terça-feira (18), o BPFron afirmou que está contribuindo com as investigações, e que instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta do policial.

Leia abaixo na íntegra:

“NOTA OFICIAL

A Polícia Militar do Paraná tomou ciência dos fatos apontados e investigados e atua de forma integrada ao Ministério Público e Polícia Civil para apuração e esclarecimentos.

A PMPR também instaurou um procedimento administrativo para apurar a conduta do militar estadual.“

A investigação segue sendo realizada em sigilo para preservar a segurança e identidade do menor.

(Com informações Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.