Foto: Arquivo da família
Adilson da Silva, morador da avenida Cascavel, em Goioerê, está procurando por seu irmão, Arlindo da Silva, de 59 anos, que está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (17), da residência da família.
Ao OBemdito, Adilson explicou que seu irmão já foi acometido por um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que comprometeu suas habilidades de fala e locomoção. Atualmente ele tem extrema dificuldade em se movimentar, e só consegue andar utilizando apoios de móveis ou outros objetos.
O desaparecimento foi descoberto assim que Adilson acordou. Ele disse que acredita que o Arlindo pode ter desaparecido entre a 00h e 5h da manhã.
Ele também disse que não sabe o que pode ter acontecido, se alguém teria entrado na casa e raptado seu irmão, ou se de alguma forma ele conseguiu sair de casa sozinho ou com ajuda de outra pessoa.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, e na tarde desta segunda-feira Adilson foi até o Corpo de Bombeiros, que afirmou que iria iniciar as buscas terrestres pelo goioerense, tendo início nas proximidades da residência.
No momento do desaparecimento, Arlindo estava vestindo uma camiseta polo de cor rosa – como na foto desta matéria – além de um shorts preto e chinelo. Ele não estava portando documentos ou valores em dinheiro.
Qualquer informação sobre seu desaparecimento pode ser repassada para Adilson pelo (44) 99986-6500 ou para Simone pelo (44) 99934-4730. A polícia também pode ser informada através do número 190.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais