Foto: colaboração OBemdito
Na última sexta-feira (14) aconteceu em Altônia o júri de Alan Roberto Nascimento da Silva, de 30 anos. Ele era acusado da prática de homicídio qualificado tentando contra vítima Paulo Roberto da Silva, 61 anos, e foi condenado a 11 anos e 1 mês de prisão em regime fechado.
Dra. Lorany Serafim Morelato é a Juíza Presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Altônia, o Klever Lopes Gontijo, o Promotor de Justiça.
O crime foi praticado em 5 de março de 2021. À época, Paulo Roberto estava em uma marcenaria quando o sobrinho chegou em posse de facas e desferiu pelo menos 27 golpes contra ele. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital em Umuarama.
Alan foi preso no dia do crime pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Aos agentes de segurança ele confessou a tentativa de homicídio. Alan está recolhido na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).
Além do atentado contra o tio, Alan também é acusado de matar outro tio com golpes de faca, no dia 3 de março, no Jardim Panorama. Os dois crimes teriam sido provocados por conta de uma herança da família.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais