Foto: colaboração OBemdito
Na última sexta-feira (14) aconteceu em Altônia o júri de Alan Roberto Nascimento da Silva, de 30 anos. Ele era acusado da prática de homicídio qualificado tentando contra vítima Paulo Roberto da Silva, 61 anos, e foi condenado a 11 anos e 1 mês de prisão em regime fechado.
Dra. Lorany Serafim Morelato é a Juíza Presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Altônia, o Klever Lopes Gontijo, o Promotor de Justiça.
O crime foi praticado em 5 de março de 2021. À época, Paulo Roberto estava em uma marcenaria quando o sobrinho chegou em posse de facas e desferiu pelo menos 27 golpes contra ele. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital em Umuarama.
Alan foi preso no dia do crime pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Aos agentes de segurança ele confessou a tentativa de homicídio. Alan está recolhido na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).
Além do atentado contra o tio, Alan também é acusado de matar outro tio com golpes de faca, no dia 3 de março, no Jardim Panorama. Os dois crimes teriam sido provocados por conta de uma herança da família.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais