Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Marta Paula Publisher do OBemdito

Amigos realizam carreata para receber Fernando ‘Tôca’ após ele vencer a Covid-19

Ele ficou por 16 dias internado no hospital Cemil. Família agradece a todas as orações neste período tão difícil

FOTO: Arquivo Pessoal
FOTO: Arquivo Pessoal
Amigos realizam carreata para receber Fernando ‘Tôca’ após ele vencer a Covid-19
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 1 de julho de 2021 às 12h25 - Modificado em 1 de julho de 2021 às 18h19
Gastro Umuarama
Vídeo do momento em que Tôca deixa o hospital e é recepcionado em casa

Fernando Dias de Souza, conhecido como ‘Tôca’ venceu a batalha contra a Covid-19. Ele deixou o hospital Cemil em Umuarama, no início da noite de quarta-feira (30). Ao receber alta médica ele foi recepcionado por familiares ainda na porta do hospital. “Foi emocionante esse momento em nossa vida”, disse a esposa Viviane Custódio.

Já em casa ele foi surpreendido por amigos que realizaram uma carreata para comemorar a saída do hospital. Os amigos realizaram um buzinaço e levaram balões e cartazes em forma de agradecimento a Deus pelo dom da vida.

“Ele é um verdadeiro milagre. Os médicos não acreditavam que ele sairia dessa”, afirmou Viviane.

Fernando foi diagnosticado com a covid-19 ainda em junho. Durante alguns dias permaneceu sob os cuidados em casa, porém, o quadro de saúde se agravou e ele precisou ser hospitalizado. Durante o processo de internação, Fernando ficou no quarto e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). À época da internação, Fernando recebeu plasma e também passou pelo processo de tratamento na UTI.

Desde que ‘Tôca’ foi diagnosticado com a doença, familiares e amigos criaram uma corrente de oração para rezar pela plena recuperação dele. “As orações foram ouvidas e agora Fernando está em casa. O processo de recuperação exige repouso de 30 dias em casa”, lembrou a esposa.

De acordo com Viviane, o momento é de louvor e agradecimento pela vida. Ela fez um agradecimento às pessoas que estiveram junto com a família neste momento de sofrimento e angústia . “Gostaria de agradecer a cada pessoa que tem nos ajudado durante este período, são muitas orações e ajudas recebidas e se nosso guerreiro está aqui é graças ao senhor Deus e as orações de cada um de vocês que estiveram conosco”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.