Bandidos atacam base da Polícia Militar e tentam assaltar empresa transportadora de valores
Um quartel da Polícia Militar do município de Confresa, no Mato Grosso, foi atacado por bandidos fortemente armados na tarde deste domingo (9). De acordo com as informações, o grupo era composto por mais de 15 pessoas que renderam e fizeram de reféns policiais que estavam de plantão.
De acordo com as informações, o bando buscava render os militares para depois invadir a sede de uma empresa de transporte de valores da cidade para roubarem o dinheiro do local. Durante a ação, os criminosos foram até a seguradora e explodiram o muro do local, porém mesmo assim não conseguiram concluir o roubo.
Além da explosão e do ataque à base da PM, a quadrilha ainda trancou a via de acesso da cidade com um caminhão incendiado.
Assista abaixo a série de vídeos feitos no local:
Durante o ocorrido, a PM solicitou apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O efetivo policial do estado somou 100 agentes que ainda estão realizando buscas pela região.
Após o crime, os bandidos fugiram por uma rota de fuga fora de Confresa. O Secretário Estadual de Segurança Pública, César Augusto, afirmou que não irá divulgar detalhes sobre as buscas para que a operação não sofra interferências.
Nesta segunda-feira (10), alguns objetos deixados pelos criminosos foram recolhidos pelos profissionais. Alguns veículos utilizados no assalto também foram encontrados abandonados na região.





