Umuarama

Em Umuarama, Luciano Hang afirma que é preciso unir o país: “torço para que o Brasil vá bem”

O empresário Luciano Hang, mais conhecido como “Véio da Havan”, esteve em Umuarama nesta quarta-feira (22), para visitar a filial da loja na cidade. Nesta semana, Hang, que é o 21º empresário mais rico do país, segundo a revista Forbes, deve visitar 22 das mais 173 megalojas espalhadas por 22 estados brasileiros.

Após desembarcar com o seu jato, um Learjet 45, por volta das 10h, no Aeroporto Orlando de Carvalho, foi para a Havan onde conversou com clientes e funcionários e também lançou algumas ações de marketing.

Em conversa com OBemdito, que esteve na loja, falou sobre a visita à Capital do Noroeste e também sobre a situação política e econômica do país. Hang, que teve papel importante na política nacional nos últimos anos, ao ter apoiado, de forma contundente, o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), foi um dos primeiros empresários a divulgar uma carta de apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), logo após a cerimonia de posse, no começo do mês de janeiro.

“Eu defendo ideias, não defendo nem pessoas e nem partidos. Estou do lado de um Brasil continental, em que temos a possibilidade de sermos um dos cinco melhores países do mundo, não somente na economia, mas também na qualidade de vida. Viajo o mundo todo e vejo países que não tem nada e consegue tudo, nós temos tudo e não conseguimos nada. Então eu quis dar a minha contribuição ao país”, afirmou ao destacar que sempre defendeu harmonia e paz na condução da nação.

Questionado sobre como avaliava as medidas tomadas neste começo de gestão de Lula, tanto na economia quanto na condução do país, afirmou que é necessário pacificar os ânimos e que torce para que o Brasil continue gerando emprego e renda para a população.

“A democracia é isso, consolidada as eleições, quem ganhou tem que tocar [país] e nós temos que torcer para que seja da melhor maneira possível. Nós precisamos de mais paz, harmonia, empregos e felicidade. Precisamos nos unir, como país, como população, ninguém aguenta viver num lugar de eterna briga. Então torço para que o Brasil vá bem, e não vou torcer jamais contra quem está, como eu falei, dentro do avião [Brasil], torcer contra o piloto [presidente Lula]. Então vamos para frente fazer o país crescer”, afirmou ao dizer que sua empresa é um exemplo disso.

Filial da Havan em Umuarama

A loja da Havan de Umuarama é uma das maiores do Brasil. Com toda a estrutura característica do grupo, é uma das que mais vendem no Paraná. “Fico feliz em chegar aqui em Umuarama, e ver que uma semente, que plantamos aqui, germinou e está produzindo frutos, trazendo empregos para acidade e para toda a região”, afirmou.

Sobre a cidade disse gostar muito de Umuarama, um município que, segundo ele, está cada vez maior e mais bonita. “Cada cidade que eu chego eu passo a ser cidadão daquela cidade, se eu invisto é porque eu apostei e acreditei naquela cidade e Umuarama está de parabéns, amo o povo de Umuarama, espero continuar gerando empregos nesta cidade”, completou ao dizer espera que a cidade cresça cada vez mais com qualidade de vida para a sua população.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

8 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

9 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

10 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

11 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

11 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais