Foto: Arquivo OBemdito
O Senac Umuarama está com inscrições abertas para um curso gratuito de assistente administrativo, com modalidade flexível e carga horária de 160 horas. As aulas terão início no dia 17 de abril e seguirão até 25 de agosto.
Os encontros acontecerão das 19h às 22h, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Os pré-requisitos são ter idade a partir de 15 anos e Ensino Fundamental completo.
De acordo com o Senac, o curso tem parte da carga horária presencial no Senac e parte não-presencial (remota) no ambiente Microsoft Teams. O aluno será informado pela Unidade a respeito do cronograma da carga horária não-presencial, no início das aulas.
Para participar dos momentos não-presenciais, o aluno precisa ter acesso a computador e/ou dispositivo móvel com navegador instalado e acesso à internet
As vagas são limitadas e as matrículas podem ser realizadas pela internet clicando aqui. Mais informações podem ser solicitadas diretamente na unidade, que em Umuarama está localizada na avenida Duque de Caxias, 5238, ou pelo telefone (44) 3621-5700.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais