FOTO: Portal Catve
Um homem morreu após ser atropelado por um motorista embriagado em Boa Vista da Aparecida no início da noite de sábado (26). O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual na PR-484.
De acordo com a PRE, o motorista de uma Pampa, cor vermelha que seguia sentido Boa Vista da Aparecida, na região Oeste, atropelou e matou um ciclista que seguia no mesmo sentido da via.
O motorista do carro estava visivelmente embriagado e acertou o ciclista em um trecho de reta, o homem caiu no local e a bicicleta foi arrastada por cerca de 300 metros.
O ciclista identificado como Adão José Sinhorini de 41 anos, morreu na hora. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Cascavel.
O motorista de 44 anos, sofreu escoriações no rosto e precisou de atendimento do Samu. Ele foi preso por embriaguez ao volante.
(Informações Portal Catve)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais