Foto: Reprodução/GoioNews
Foi identificado o caminhoneiro que foi executado no início da noite desta sexta-feira (10) em frente à uma oficina mecânica da avenida Marília, no Centro de Mariluz: Trata-se de Antônio Estercio Novaes, de 61 anos.
O crime aconteceu por volta das 18h30 – menos de 24 horas após outro homicídio ocorrido na mesma cidade. De acordo com informações de testemunhas, os criminosos responsáveis chegaram atirando contra a vítima, que ainda estava dentro da cabine de seu caminhão. Ele morreu no local.
O caminhoneiro era pai de Antônio Marcos Novaes, conhecido como ‘Fininho’, que também foi assassinado a tiros no dia 3 de maio de 2021. Na data, Fininho estava acompanhado de seu filho de 11 anos que foi atingido de raspão pelos disparos.
A polícia está investigando se a morte de Antônio Estercio nesta sexta-feira tem alguma relação com outro homicídio ocorrido na noite de quinta, quando Mateus Ribeiro da Silva, de 22 anos, também foi baleado e morto pelas costas.
(Redação, com informações GoioNews)
Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais