Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Prefeitura de Jandaia do Sul confirmou a identidade das duas meninas que morreram após um ônibus escolar da Apae colidir contra um trem, na manhã de quinta-feira (9). Trata-se de Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, e Maria Vitória Gomes Ferreira, de 10 anos. As duas eram primas.
O pai de Kimberly havia ido até o local do acidente assim que soube da notícia. No local, ele descobriu que a menina, que recentemente havia comemorado o aniversário de 15 anos, havia entrado em óbito.
Já Maria Vitória estava no ônibus com outros dois irmãos. Os meninos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico em hospitais da região.
Um tio de Kimberly prestou uma homenagem emocionante à adolescente. Ele utilizou as redes sociais para compartilhar o vídeo de aniversário da menina.
Nas imagens, a adolescente aparece próximo à uma mesa de doces e partilha de seu momento de alegria com amigos e familiares. De acordo com o familiar, ela “viveu a melhor parte da vida”.
Assista:
Outros familiares também compartilharam sentimentos de luto e dor nas redes sociais em memória das duas meninas.
O ônibus transportava 29 pessoas. Dessas, 25 eram crianças.
O velório das vítimas está marcado para começar na manhã desta sexta (10), no Auditório Municipal de Jandaia do Sul.
(Redação, com informações RIC Mais)
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…
Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…
Este site utiliza cookies
Saiba mais