Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado no fim da manhã desta sexta-feira (10) para atender a um condutor de um automóvel VW Gol que ficou ferido após colidir contra um barranco na PR-468, entre Umuarama e Mariluz.
De acordo com as informações de testemunhas no local, a vítima estava sozinha no automóvel e retornava para Mariluz – onde reside – após uma consulta médica em Umuarama.
Foi então que, após passar pela ponte sobre o rio Goioerê ele, a princípio, teria perdido o controle do veículo e colidido contra um barranco no lado esquerdo da pista, base seu sentido de tráfego.
Pessoas no local também informaram a reportagem que a vítima foi socorrida por uma ambulância municipal e foi encaminhada para atendimento médico hospitalar.
Até o fechamento desta matéria, o carro havia sido deixado em estado de abandono às margens da rodovia.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais