Foto: Reprodução/Redes Sociais
O morador de Francisco Alves que foi esquartejado em Palotina foi identificado: Trata-se de Anselmo Moreno Gonçalves, de 30 anos. De acordo com a polícia, um dos autores do crime teria confessado, na quarta-feira (8), que tirou a vida da vítima em um ritual satânico após tê-lo atraído até o município.
Novas informações da polícia também trazem que a dupla suspeita de participação no crime seriam colegas de trabalho de Anselmo, que trabalhavam uma empresa de Palotina. O delegado Pedro Lucena, responsável pelo caso, afirmou que Anselmo tinha uma loja de roupa em Francisco Alves e regularmente a trazia para revenda. Os criminosos utilizaram isso para armar a emboscada.
“Ele mesmo falou que o álibi dele foi chamar a vítima, experimentar algumas peças de roupas, e quando a vítima chegou com a sacola, já foi rendido”, disse Lucena.
Em conversa com a polícia, uma testemunha disse que questionou a ausência de Anselmo no trabalho, e um dos autores afirmou que ele estava passando mal. O morador de Francisco Alves foi morto com tiros de revólver e posteriormente desmembrado e teve parte de seus restos mortais encontrado dentro da residência de um dos suspeitos e outras partes em uma região de mata do município.
À Polícia Militar, um dos suspeitos confessou que o assassinato foi parte de um “rito luciferiano”. O carro da vítima também foi encontrado e queimado.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais