Foto: Reprodução/Redes Sociais
O morador de Francisco Alves que foi esquartejado em Palotina foi identificado: Trata-se de Anselmo Moreno Gonçalves, de 30 anos. De acordo com a polícia, um dos autores do crime teria confessado, na quarta-feira (8), que tirou a vida da vítima em um ritual satânico após tê-lo atraído até o município.
Novas informações da polícia também trazem que a dupla suspeita de participação no crime seriam colegas de trabalho de Anselmo, que trabalhavam uma empresa de Palotina. O delegado Pedro Lucena, responsável pelo caso, afirmou que Anselmo tinha uma loja de roupa em Francisco Alves e regularmente a trazia para revenda. Os criminosos utilizaram isso para armar a emboscada.
“Ele mesmo falou que o álibi dele foi chamar a vítima, experimentar algumas peças de roupas, e quando a vítima chegou com a sacola, já foi rendido”, disse Lucena.
Em conversa com a polícia, uma testemunha disse que questionou a ausência de Anselmo no trabalho, e um dos autores afirmou que ele estava passando mal. O morador de Francisco Alves foi morto com tiros de revólver e posteriormente desmembrado e teve parte de seus restos mortais encontrado dentro da residência de um dos suspeitos e outras partes em uma região de mata do município.
À Polícia Militar, um dos suspeitos confessou que o assassinato foi parte de um “rito luciferiano”. O carro da vítima também foi encontrado e queimado.
(Com informações RIC Mais)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais