Foto: Danilo Martins/OBemdito
Guilherme da Costa Alves, de 26 anos, suspeito de ter cometido uma série de assassinatos, entre eles, do médico Renan Tortajada, 35 anos, e do conselheiro social Alexan Carlos Goes, a travesti Sabrina Medeiros, foi transferido para o Complexo Médico-Penal do Paraná, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A transferência aconteceu após uma tentativa de suicídio na última segunda-feira (6), na Penitenciária Estadual de Guaíra, onde estava preso. Ele havia sido transferido da cadeia pública de Umuarama para a Penitenciária no último dia 3.
De acordo com as informações, Guilherme teria tentado cortar os dois pulsos dentro da cela, porém foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Guaíra.
O inquérito que apura as mortes de Renan Tortajada e Alexan Carlos de Goes já foi concluído pela Polícia Civil de Umuarama. Guilherme foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (por duas vezes), ocultação de cadáver (por duas vezes) e furto (por duas vezes), tendo em vista a subtração do automóvel de Renan e valores em dinheiro de Sabrina.
Com relação aos outros dois corpos encontrados, que também seriam vítimas do mesmo suspeito, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar cada morte.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais