Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 24 anos que era procurada pela Justiça de Umuarama pelo crime de Tráfico de Drogas – previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 – foi presa no início da noite desta terça-feira (7) após uma abordagem no Jardim Alvorada, em Umuarama.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a situação teve início por volta das 18h30 após policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) receberam a informação de que a suspeita estaria em uma residência na rua 13 de Maio.
Lá, eles conseguiram abordá-la em frente à residência. Com ela não havia nada de ilícito, porém através de uma checagem pelo nome eles confirmaram o mandado de prisão ainda vigente, expedido pela 2ª Vara Criminal de Umuarama.
Ela foi comunicada sobre a pendência, recebendo voz de prisão e sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais