Foto: Divulgação/ PCPR
A Polícia Civil (PCPR) de Iporã divulgou, no início da tarde desta terça-feira (7) que iniciou as investigações sobre a tentativa de homicídio que aconteceu na noite deste segunda-feira (6) no centro do município. De acordo com o órgão, a vítima, de 29 anos, segue internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Umuarama.
De acordo com a PCPR, no momento da chegada dos policiais militares e civis, a vítima – que foi atingida por cinco disparos de arma de fogo por um suspeito encapuzado – ainda estava lúcida e conseguiu conversar com as equipes, porém não soube dizer o que teria motivado o crime, afirmando que não possuía desavenças com ninguém.
Ainda de acordo com os policiais, o homem passou por uma cirurgia nesta terça-feira (7) e segue internado.
O suspeito de ter praticado o crime ainda não foi localizado pelas autoridades.
Um homem de 29 anos ficou em estado grava após sofrer uma tentativa de homicídio a tiros na noite desta segunda-feira (6) no Centro de Iporã. De acordo com as informações, o crime teria sido cometido por um suspeito que – vestido com camisa preta e capuz – surpreendeu a vítima após sair de um pasto no município.
A situação aconteceu por volta das 23h15 e foi atendida pela Polícia Militar (PM), que apurou que o morador andava a pé pela rua Rui Barbosa, quando nas proximidades do cruzamento com a rua Cristo Rei foi surpreendido pelo atirador que realizou pelo menos cinco disparos contra ele.
Após o atentado, o morador conseguiu fugir e ir correndo até sua casa e pedir ajuda à sua mãe. Ele foi atendido inicialmente pela Defesa Civil do município e encaminhado ao hospital municipal em estado grave resultante dos cinco ferimentos causados pela arma de fogo. Devido ao quadro delicado, a vítima teve que ser encaminhada para atendimento médico em Umuarama.
A Polícia Civil foi solicitada a comparecer até o hospital onde o morador foi internado, e posteriormente foi até o local do crime, onde encontraram sangue no chão além de duas marcas no asfalto, que seriam provenientes dos disparos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais