Foto: Arquivo OBemdito/Ricardo Trindade

Paraná

Cruzeiro do Oeste registra mais duas mortes por Covid e 23 novos casos da doença

Dois homens de 56 e 58 anos estavam internados em Umuarama quando faleceram

Foto: Arquivo OBemdito/Ricardo Trindade
Cruzeiro do Oeste registra mais duas mortes por Covid e 23 novos casos da doença
Jaqueline Mocelin
OBemdito
25 de junho de 2021 19h10

Na tarde desta sexta-feira (25), foi atualizado o boletim epidemiológico do município de Cruzeiro do Oeste, que indicou 23 novos casos de positivados para Covid-19 e mais dois óbitos confirmados.

As duas mortes foram registradas pela Secretaria Municipal de Saúde nas últimas 24 horas. Tratam-se de dois pacientes do sexo masculino, de 56 e 58 anos, o primeiro com comorbidades e segundo sem, ambos internados na UTI em hospitais da cidade de Umuarama. Com isso, o total de falecimentos decorrentes da doença subiu para 73.

Os positivados para o coronavírus de hoje são: 9 homens, 12 mulheres e 2 crianças. O total de casos de Covid na cidade aumentou para 3.024, dos quais, 2.222 são considerados recuperados.

Há 714 pessoas com o vírus ativo em isolamento domiciliar, 12 internados (9 em enfermaria e 3 em UTI), além de 3 aguardando leitos.

Outros 34 moradores da cidade com suspeita da doença aguardam resultados de exames.

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e principalmente o isolamento social.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.