Umuarama

Morre o umuaramense Lázaro Rangel, que havia se recuperado após infartar dentro de ônibus

Morreu em Umuarama neste domingo (5) o umuaramense Lázaro Rangel, aos 70 anos. O velório aconteceu na manhã e tarde desta segunda-feira (6) na Capela da Umuprev e o sepultamento estava previsto para as 16h no Cemitério Municipal de Umuarama. A causa de morte não foi revelada.

Em janeiro do ano passado (2022), seu Lázaro foi acometido por um infarto enquanto estava dentro de um ônibus de transporte coletivo de Umuarama. Na ocasião, o veículo passava pela rua Nossa Senhora da Glória, no parque Dom Pedro II.

Na época, a filha de Lázaro, Solange Rangel, explicou ao OBemdito que o pai usa marcapasso e tinha o coração inchado devido a Doença de Chagas. Ele havia passado mal após ter se alimentado. Ele também havia trocado recentemente a bateria do marcapasso.

O socorro foi acionado durante o episódio e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ficou por vários minutos tentando reverter o quadro do paciente. Com a situação revertida o idoso foi encaminhado ao hospital Cemil, onde foi internado na UTI em estado grave.

Cerca de um mês depois, em fevereiro, Solange – que é devota de Nossa Senhora Aparecida, entrou em contato com a redação do OBemdito informando que seu pai havia melhorado e recebido alta hospitalar, retornando novamente para casa.

Na ocasião ela disse que seu pai havia sobrevivido por um milagre e agradeceu por todas as orações que foram feitas em nome do idoso.

Redação

Recent Posts

Icaraíma: Mulher morre após campana desprender de carreta e atingir sua cabeça

Uma campana que se desprendeu de uma carreta provocou um acidente fatal na BR-487, na…

6 horas ago

Últimos ingressos do lote 2 do evento Inovação & Negócios 2026 estão à venda

A 5ª edição do Inovação & Negócios 2026 entra na reta final de vendas em…

7 horas ago

Força-tarefa da Copel regulariza fiação de telecom em 41 postes de Umuarama

A Copel concluiu, na semana passada, um trabalho de organização e regularização da infraestrutura de…

7 horas ago

Câmara de Umuarama faz duas sessões e vota alterações na Acesf, Refis e cidadania honorária

Os vereadores de Umuarama aprovaram projetos decisivos sobre os serviços funerários, a regularização tributária e…

7 horas ago

Candidato João Polícia defende fim de privilégios e endurecimento de leis

Em entrevista ao site OBemdito, João Polícia apresenta propostas para segurança, apoio ao meio rural…

7 horas ago

Polícia Civil aponta premeditação em morte de estudante com 44 facadas no PR

A Polícia Civil do Paraná identificou indícios de premeditação no assassinato de Thaissa Gabriely Oliveira…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais