Foto: Reprodução/Arquivo OBemdito
Morreu em Umuarama neste domingo (5) o umuaramense Lázaro Rangel, aos 70 anos. O velório aconteceu na manhã e tarde desta segunda-feira (6) na Capela da Umuprev e o sepultamento estava previsto para as 16h no Cemitério Municipal de Umuarama. A causa de morte não foi revelada.
Em janeiro do ano passado (2022), seu Lázaro foi acometido por um infarto enquanto estava dentro de um ônibus de transporte coletivo de Umuarama. Na ocasião, o veículo passava pela rua Nossa Senhora da Glória, no parque Dom Pedro II.
Na época, a filha de Lázaro, Solange Rangel, explicou ao OBemdito que o pai usa marcapasso e tinha o coração inchado devido a Doença de Chagas. Ele havia passado mal após ter se alimentado. Ele também havia trocado recentemente a bateria do marcapasso.
O socorro foi acionado durante o episódio e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ficou por vários minutos tentando reverter o quadro do paciente. Com a situação revertida o idoso foi encaminhado ao hospital Cemil, onde foi internado na UTI em estado grave.
Cerca de um mês depois, em fevereiro, Solange – que é devota de Nossa Senhora Aparecida, entrou em contato com a redação do OBemdito informando que seu pai havia melhorado e recebido alta hospitalar, retornando novamente para casa.
Na ocasião ela disse que seu pai havia sobrevivido por um milagre e agradeceu por todas as orações que foram feitas em nome do idoso.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais