Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) realizou nesta sexta-feira (3) o cumprimento de dois mandados judiciais nas cidades de Alto Piquiri e Umuarama.
A primeira situação aconteceu na Vila Operária, em Alto Piquiri, por volta das 15h. Um homem de 53 anos foi detido quando os policiais faziam patrulhamento pela localidade. O suspeito estava sentado em frente a sua residência.
Os PMs o abordaram e revistaram, não encontrando nenhum ilícito. Em seu desfavor constava um mandado de prisão vigente pelo crime de prisão civil (pensão alimentícia), expedido pela Comarca da cidade de Alto Piquiri. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à carceragem anexa à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
UMUARAMA
Às 16h20 a PM cumpriu uma ordem judicial de prisão no Jardim Porto Belo, em Umuarama. Os policiais avistaram o suspeito (36 anos) conduzindo um automóvel Fiat/Palio, cor branca.
Nada de ilícito foi encontrado com o homem. Porém, em seu desfavor constava um mandado de prisão vigente pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Comarca da cidade de Cruzeiro do Oeste. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais