Banda Stereo Flowers - Foto: Acervo
A Feira Agroecológica de Inclusão Social Cultura e Artes de Umuarama (Faisca) deste sábado (4) terá duas atrações. A parte musical ficará a cargo da banda de rock, pop, alternativo Stereo Flowers.
Além disso, acontecerá uma exposição do Coletivo Casa Luz de Artes Visuais. Depois dessa mostra, a exposição vai passar nas instituições de ensino de Umuarama.
A feira possui variedade de produtos agroecológicos fresquinhos dos produtores da região, além de artesanato de qualidade, bordados, aromatizador de ambiente, livros novos e usados, cerveja artesanal, caldo de cana, crepe e outros itens de gastronomia.
A Faisca é um projeto de extensão universitária da UEM e acontece no espaço da Feira do Produtor, na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, nos fundos do Estádio Lúcio Pipino, ao lado do Bosque Uirapuru. A feira começa às 16h e termina às 20h.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais