Alexan Carlos de Goes, a Sabrina Medeiros

Paraná

Sepultamento de Alexan Carlos de Goes deve acontecer em Santa Cecília do Pavão

Assassinato aconteceu na noite de sexta-feira em Umuarama

Alexan Carlos de Goes, a Sabrina Medeiros
Sepultamento de Alexan Carlos de Goes deve acontecer em Santa Cecília do Pavão
Redação
OBemdito
20 de fevereiro de 2023 20h03

Alexan Carlos de Goes, 43 anos, conhecida como Sabrina, ainda não teve o corpo liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Moradora em Umuarama, a travesti foi vítima de homicídio na noite de sexta-feira (17).

Assim que houver a liberação, o corpo será levado para o sepultamento na cidade de Santa Cecília do Pavão, região de Londrina. OBemdito tentou contato com a Acesf de Londrina, o Prever e o IML de Campo Mourão, mas não obteve êxito nas ligações para confirmar os horários de saída do corpo e do velório ou sepultamento.

Sabrina foi encontrada seminua e coberta por folhas em uma estrada rural do município de Maria Helena, após ter sido morta na noite de sexta. O acusado do crime é Guilherme da Costa Alves, de 25 anos, preso no domingo (19), em Umuarama.

A vítima, teria presenciado a morte do médico Renan Tortajada, de 35 anos, no Bosque Uirapuru em Umuarama e, por isso, teria sido também assassinada. Uma amiga de Sabrina, no entanto, disse que não procede a informação de que ela foi assassinada por ver o crime. Acrescentou que vítima e algoz se conheciam.

O corpo de Sabrina foi encontrado no sábado (18). Alexan, que foi morta com pauladas, foi encontrada após um morador da região avisar a polícia de que havia visto o carro do médico circular pelo local.

Apesar do corpo ter sido localizado em Maria Helena, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.

O médico Renan Tortajada foi velado na Capela Nobre do Prever em frente ao Cemitério Municipal em Maringá, no Norte. O sepultamento aconteceu às 15h no Cemitério Municipal da cidade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.