Umuarama

Médico Renan Tortajada está sendo velado na Capela Prever em frente ao Cemitério Municipal em Maringá

O corpo do médico Renan Tortajada, de 35 anos, morto na última sexta-feira (17), em Umuarama, está sendo velado na Capela Nobre do Prever em frente ao Cemitério Municipal em Maringá, no Norte. O velório do profissional, que era muito querido entre os familiares e amigos, teve início por volta das 00 horas desta segunda-feira (20).

O médico, que era natural de Maringá, e trabalhava em Toledo e Guaíra, foi morto no Bosque Uirapuru, por Guilherme da Costa Alves, de 25 anos, após um desentendimento. Ele foi enterrado pelo próprio assassino no em uma cova rasa entre o bosque e o Estádio Municipal Lúcio Pipino. (Relembre o caso aqui em uma reportagem especial produzida por OBemdito sobre a morte do médico).

Além de matar Renan, o assassino também se apoderou do carro e de pertences da vítima. Ele também matou uma travesti que havia sido testemunha do crime e se livrou do corpo da vítima em uma estrada rural de Maria Helena.

Se não bastasse a barbárie do crime, na noite de sábado (18), andou com o carro da vítima, cheio de pessoas e com o som alto. Também tentou roubar uma idosa que passeava com os cães em um bairro de Umuarama.

Guilherme da Costa Alves foi preso neste domingo (19) pela Polícia Militar ao ser localizado com o veículo da vítima. Depois de ser detido, ele confessou o crime e levou os policiais até o local onde matou e enterrou o corpo do médico.

O sepultamento de Renan Tortajada está marcado para acontecer às 15h no Cemitério Municipal de Maringá.

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

6 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

7 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

7 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

8 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

8 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais