Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Polícia Civil prende mulher suspeita de explorar garotas de programa em Umuarama

Nesta quinta-feira foi deflagrada a segunda fase da Operação Sky Rojo, que em maio prendeu um homem acusado de rufianismo

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Polícia Civil prende mulher suspeita de explorar garotas de programa em Umuarama
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 24 de junho de 2021 às 12h14 - Modificado em 24 de junho de 2021 às 19h06
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

A Polícia Civil de Umuarama deflagrou na manhã desta quinta-feira (24) a segunda fase da Operação Sky Rojo, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de M.C.D.S (28 anos). Conforme a polícia, ela é suspeita de exploração de garotas de programa.

A detida é esposa do suspeito preso na primeira fase da operação, identificado como E.C.G (49 anos).

O mandado de prisão desta quinta-feira foi cumprido na residência da mulher, localizada no bairro Jardim São Cristóvão, município de Umuarama. No local também foi cumprido um mandado de busca e apreensão onde os policiais localizaram um carregador de arma de fogo com 17 munições calibre .380, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma algema, além de documentos.

Após a primeira fase da operação, deflagrada no dia 27 de maio deste ano, a Polícia Civil deu continuidade as investigações e apurou que a esposa do indivíduo preso, E.C.G., também atuava na exploração das garotas de programa. Além disso, as investigações demonstraram que o indivíduo preso continuava ameaçando as garotas de programa com ajuda da mulher que permanecia em liberdade.

“Em razão disso, representou-se pela expedição do mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de M.C.D.S, a qual foi capturada hoje pela Polícia Civil e agora permanece presa à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil.

Todas as diligências produzidas nesta quinta-feira serão somadas aquelas já colhidas no processo em curso.

Relembre a primeira fase da operação nos links abaixo:

(Assessoria Polícia Civil)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.