Família de morador do Dom Pedro II desaparecido há quase um mês segue sem notícias
A família de Kaluam Guilherme Bonete de Lima, de 34 anos, que está desaparecido há quase um mês, ainda não […]
A família de Kaluam Guilherme Bonete de Lima, de 34 anos, que está desaparecido há quase um mês, ainda não tem notícias do jovem, que é morador do bairro Dom Pedro II. Ele teria saído no último dia 16, para trocar uma torneira na residência de um amigo, e não voltou mais para casa.
Na semana passada, uma equipe do GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático), de Curitiba, esteve em Umuarama para fazer buscar com cães em uma área de mata onde pessoas teriam visto o rapaz entrar.
As suspeitas era de que ele pudesse ter sido morto no local que fica nas imediações do bairro e é muito frequentado por usuários de drogas. No entanto, nada foi encontrado.
Kaluam é pai de três meninas que viviam com ele na casa dos pais. A mais velha tem 13 anos. Segundo Alice, mãe do rapaz, no dia do desaparecimento o filho tinha trabalhado normalmente. Após chegar em casa, já no fim do dia, teria tomado um banho e ido até a casa de um vizinho para realizar um conserto de uma torneira.
Depois saiu da casa e desde então não foi mais visto por familiares ou amigos. No dia em que desapareceu Kaluam estava vestindo um shorts jeans, uma camiseta do time “Bulls” de cor preta, e chinelos e não portava nenhum tipo de documento.
Segundo a família, até o momento, não há qualquer informação sobre o possível paradeiro de Kaluam. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado logo depois do desaparecimento do rapaz. A Polícia Civil investiga o caso.
Qualquer informação pode ser repassada à Marcos através do telefone (44) 99915-1052 ou para sua mãe Alice pelo (44) 99910-6402.





