Foto: Reprodução/Redes Sociais

Achados e perdidos

Morador do Dom Pedro II está desaparecido desde segunda-feira

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morador do Dom Pedro II está desaparecido desde segunda-feira
Redação
OBemdito
20 de janeiro de 2023 13h00

A família e amigos de Kaluam Guilherme Bonete de Lima, de 34 anos, está procurando pelo morador do parque Dom Pedro II que está desaparecido desde a noite da última segunda-feira (16), quando saiu da residência onde vive com seus pais e uma filha, na rua São Judas Tadeu.

De acordo com Alice, a mãe de Kaluam, na data do desaparecimento seu filho havia trabalhado normalmente como servente de pedreiro, cumprindo o expediente de forma regular. No fim do dia, ele chegou em casa, tomou banho e foi até a casa de um vizinho realizar um conserto de uma torneira na residência. Logo após, ele saiu da casa e desde então não foi mais visto por familiares ou amigos.

O último contato que o morador teve com alguém possivelmente foi com seu amigo e colega de trabalho, Marcos, que recebeu uma mensagem por volta das 19h50, onde conversava sobre assuntos triviais. A última visualização do jovem no WhatsApp ocorreu às 21h40 do mesmo dia, e desde então seu celular cai na caixa postal.

Na data do desaparecimento, Kaluam estava vestindo um shorts jeans, uma camiseta do time “Bulls” de cor preta, e chinelos. A mãe dele afirma que ele não estava portando nenhum tipo de documento, dinheiro ou mochila com pertences pessoais.

Kaluam é solteiro e pai de três meninas, de 13, 5 e 4 anos. A família informou que ele não se queixou de qualquer tipo de problema pessoal que pudesse sinalizar para o desaparecimento do jovem. “Eu tenho muita fé em Deus que ele vai ser encontrado”, afirmou a mãe do trabalhador, ao OBemdito.

A família registrou um boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (20) na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde informaram o desaparecimento. Qualquer informação pode ser repassada à Marcos através do telefone (44) 99915-1052 ou para sua mãe Alice pelo (44) 99910-6402.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.