Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (CIUENP), tornou público, no último dia 1º, a realização de Processo Seletivo para a contratação de estagiários, bem como para formação de cadastro de reserva para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Noroeste).
As vagas de estágio são remuneradas e são para as áreas de Administração, Direito, Marketing, Farmácia e Tecnologia da Informação. 10% do total das vagas são destinadas para pessoas com deficiência. As bolsas de estudos que serão pagas para os selecionados variam de R$ 740 a R$ 1.140.
Para participar do processo de seleção é necessário estar cursando o ensino superior na área da vaga e preencher os requisitos exigidos que estão disponíveis no edital do concurso. (Para acessar o edital clique aqui).
As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 24 no endereço eletrônico https://www.cieepr.org.br/. Já a aplicação das provas será realizada no dia 2 de março. A divulgação do resultado provisória será realizada no dia 15 e a homologação dos resultados acontecerá no dia 17 do mesmo mês.
Mais informações podem ser obtidas também através do endereço elétrico http://www.samunoroestepr.com.br.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais