A Polícia Civil de Umuarama confirmou que a morte ocorrida na tarde desta segunda-feira (6) na ponte de acesso à região do bairro São Cristóvão, aconteceu após confronto. A informação foi divulgada pelo superintendente da 7ª Subdivisão Policial, Aécio Silveira.
Conforme a Polícia Civil, a equipe foi cumprir um mandado de prisão por homicídio contra o suspeito. Ele estava dentro de um Fiat Palio e avançou com o veículo contra os policiais.
A equipe atirou contra o suspeito. Um dos tiros o atingiu e ele acabou morrendo ainda dentro do automóvel.
A identificação do suspeito não foi divulgada. Foi informado apenas que ele é nascido em 1986 e que há uma arma de fogo dentro do Palio. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela Comarca de Guaíra e estava sendo cumprido pelos policiais civis de Umuarama. A princípio, ainda de forma extra oficial, o suspeito conta com 4 crimes de homicídio em Guaíra.
O confronto aconteceu na rua Rua Edson Labiak Telles. Após o condutor ser baleado, o carro desceu desgovernado e colidiu contra a mureta da ponte.
Segundo os investigadores da Polícia Civil, o homem estava homiziado (escondido) no bairro Beira Rio desde o dia 1º de fevereiro
As equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para coletar informações e recolher o corpo, respectivamente.
A ponte de acesso à região do bairro São Cristóvão, pela avenida Alexandre Ceranto, está totalmente interditada. Os motoristas devem procurar rota alternativa para ter acesso àquela região da cidade.
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais